segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um grande amigo não vira um grande amor da noite pro dia (ou vira?)...


Foi preciso perceber que a nossa relação já não era mais ‘amizade’, foi preciso perceber que a felicidade que sentíamos em estar juntos era coisa de gente apaixonada.
Um beijo nos disse se era ou não uma confusão de sentimentos, como acontece com muitos “amigos”. E não foi.
Hoje completamos 9 meses.
É como se eu fizesse, no dia de hoje, uma retrospectiva de tudo que já passamos. Lembrando do primeiro mês de namoro até o ultimo final de semana, ou o ultimo minuto que estivemos juntos.
E é ai que me encontro maravilhada, boba, completamente entregue a tudo isso que você me faz sentir. Com uma felicidade instantânea de ter ele ao meu lado, de ter alguém que fez dos meus problemas os “nossos” problemas.
A minha vontade, cada dia mais, é que esse namoro dure muito. Que venha mais e mais dias maravilhosos ao seu lado, meu amor. Que essa amizade, que deu início a nossa história, esteja sempre presente. E que você continue exatamente assim, mudando se achar preciso, SE VOCÊ ACHAR PRECISO, porque eu te amo exatamente como você é.

Feliz nove meses de namoro, que esse seja apenas o início de uma linda história de amor.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros