terça-feira, 28 de setembro de 2010

Anjo amigo

Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo para ficar no nosso pé!
Para nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura quer ameaçar chover dentro de nós.
Para puxar nossas orelhas, quando caminhamos em caminhos tortos e com carinho nos leva na direção certa.
Para sorrir conosco, comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos tudo de bom que temos a nossa volta.
O meu anjo se chama André Felipe. 
Deus o colocou em minha vida para me mostrar que as coisas não são tão ruins quanto possa parecer e que, mesmo que seja difícil, ele sempre vai dar um jeitinho de me fazer sentir melhor e de me mostrar que por mais tristes que eu possa estar sempre vai ter alguém que me ama e fará tudo pra me ver sorrir!

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros