quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu quero REVERSO!!!

Falta um cd na minha coleção e isso é absurdo.
Eu quero o novo cd do The Flanders!!!

"Só o amor pode preencher o vazio"
Já ouvi todas as músicas e mesmo sendo bem diferente dos outros dois cds, é incrível. O The Flanders continua a ser minha banda de hardcore preferida. Foi amor À 1º música quando ouvi Velha Cicatriz, e daí em diante não teve uma música que não tenha gostado. Me apaixonei por Alice, mas gostei e me identifiquei tanto com Lembranças, Reverso, O tempo, Respostas, Demasia, Nada além da verdade e Tudo. Exagero? Bem, sou fã. E exagerada também!
Então fica aí a dica:
Se nunca ouviu, ouça; se já conhece, divulgue; se gosta de mim, me dê um de presente!!!

"Te ouvi dizer que a vida é ruim antes de se lembrar
Que nem mesmo você nunca fez nada pra mudar
Pensou ser tudo igual mas eu me lembro bem
De alguém que um dia quis abrir seu coração
Pra te mostrar outro lugar longe
Do medo e da solidão
Vou buscar tudo que eu acredito
Um bom motivo pra tentar só mais uma vez"
Demasia- The Flanders

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros