quinta-feira, 13 de maio de 2010

Carisma

Passos que tocam a luz...
Mãos que movimentam os ares...
O tempo já não é o mesmo...
Vem de dentro.
De cada expirar das sensações, de cada resposta do corpo à música.
Sons do coração, pés a bater o chão...
Respiração emocionalmente compassada junto às gotas de suor a dedilhar a pele... Conjunto de SER e VIDA.
As cores dos olhos explodem...
NA DANÇA, O CORPO SE LIBERTA.
E desmonta a ordem das coisas...
O criar a cada segundo...
O florir dos passos...
É a vida a desabrochar em cada poro do Ser...

Somos projeto de Deus, pregamos o evangelho e alcançamos vidas através da dança, mesmo que nos julguem dizendo que não estamos fazendo algo de Deus, sabemos que ñ é verdade, pois vimos muitas vezes o agir de Deus através de nossas apresentações.
É hora de batalhar!!!

CARISMA- Do palco ao altar

3 comentários:

Unknown disse...

[b]eternamente carisma...!

Unknown disse...

eternamente carisma. . . !

Yasmin Silva disse...

O meu orgulho de servir a Deus com vocês, Carisma, é tremendo. É um sentimento tão bom que eu não sei explicar! Mas penso que seja o Espito de Deus, agindo em mim, para que eu possa evangelhizar através da dança... E por mais que as dificuldades da vida possa nos afastar, eu sei que seremos ETERNAMENTE CARISMA!

©2007 '' Por Elke di Barros