terça-feira, 20 de abril de 2010

Permita-se

"a maioria das pesoas passam de 8 a 12 horas por dia fazendo coisas que não fazem sentido nenhum na vida delas...PERMITA-SE! PERMITA-SE!" O Teatro Mágico- O mérito e o monstro

Não quero perder meu tempo, minha vida, fazendo apenas coisas que não quero, ou não gosto. Quero mais. Quero mais de mim. Quero mais da vida.
Quero gastar meu tempo brincando com meu filho antes que ele cresça e se esqueça de como é ser criança.
Quero gastar meu tempo conversando e tomando sorvete com meus amigos. (Coisa que não faço há algum tempo)
Quero gastar meu tempo com meu Amor, sem me preocupar se nossos sonhos serão realidade ou frustração.
Quero gastar meu tempo comigo, me descobrindo, me investigando, me cuidando, me amando.
Quero gastar me tempo com o que me faz bem. Gastar tempo, porque dinheiro... Esse não vejo faz tempo.
Não vale a pena tanta preocupação com coisas que sei que não posso mudar.
Vou viver. E não sobreviver.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros