quinta-feira, 22 de abril de 2010

Exercitando a paciência

Será que preciso andar com um gravador no bolso para provar que eu não inventei ou imaginei, mas que ouvi claramente o que me foi dito?
Como tem gente com a memória curta... Meu Deus!!! Dê memória a essse povo!!!
Não sou chegada a improvisos não. quando não tem jeito tudo bem. Mas, se posso fazer um bom planejamento, porque improvisar?
Sou organizada e detalhista. Não sei se são qualidades ou defeitos. Só sei que gosto de fazer tudo da melhor maneira possível.
Tô tentando manter a calma, ter paciência... Mas tá cada vez mais difícil.
Parece que o mundo se organizou pra testar meus limites.
E como diz meu amigo Dodô: Aff!!!
E falando em amigos...
Obrigado! Muito obrigado mesmo! Alunos-amigos, amigos-alunos! Vocês não sabem a importância que teem em minha vida. Não tem nem idéia de como é bom tê-los ao meu lado. Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros