terça-feira, 3 de maio de 2011

Cobertura completa do caso 'Formiguinha assassinada'

Jornal Nacional:
Willian Boner: Boa Noite. Uma formiga foi pisoteada até a morte nessa segunda-feira a tarde.
Fátima Bernardes: O assassino é o irmão gêmeo do único amigo da vítima.
image

Programa da Hebe: …essa gracinha, essa coisa linda de morrer, teve seu melhor amigo assassinado ontem pelo seu próprio irmão, minha gente. Que tragédia. Tadinhoo gente, tadinho…
image
Datena: Eu quero imagens, me dê imagens, mostra as imagens. Olha a formiguinha mortaaa. Olha que barbaridade, que terrível. Aonde vamos parar? Cadê o ibama? CADÊ O IBAMA? Como pode, o PRÓPRIO irmão do amigo da vitima matou por CIUMES a sangue frio…CIUMES!!
image
Globo Repórter (Chamada do programa): Nesta sexta, o globo repórter revela tudo o que aconteceu antes da tragédia que abalou o Brasil nessa semana. Assassinato a sangue frio, o que leva um irmão a matar o melhor amigo do seu próprio irmão? Como está a família da vitima e dos irmãos gêmeos após esse acontecimento? Qual a explicação dos psicólogos? Especialistas entram na mente e na vida do assassino e dizem que é comum esse tipo de atitude com formigas dentro dos lares.  Nesta sexta no Globo Repórter.
image
Discovery Channel: Vamos determinar quais são as condições para que um formiga esteja dentro de uma casa.
image
Revista Veja: Dilma também sabia das intenções do Irmão Gêmeo.
image
Revista Cláudia: Como ser um amigo de um humano e não ser pisoteado pelo irmão dele.
image
Revista Isto É: É revelado pelas ligações no celular do “Irmão Gêmeo” que houve planejamento do assassinato da “Formiguinha”.
image
Revista Superinteressante: A “Formiguinha” destruía as lavouras na fazenda dos “Irmãos Gêmeos”, mas também revolvia a terra e defendia sua fertilidade.

image
O Estado de São Paulo: Irmão assassino acusado de espionagem na WWF.
image
Extra Promoção do mês: Junte 20 selos mais 1,99 e troque por uma réplica da formiguinha!
image

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros